Nesta terça-feira (17), um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Jardim dos Manacás, na região do Grajaú, na zona sul de São Paulo. A Polícia Militar localizou o suspeito em uma “casa bomba” — usada para a venda e armazenamento de entorpecentes. Foram encontradas K2, cocaína, crack e maconha, que resultaram na apreensão de 11,4 mil porções.
A equipe foi acionada via 190 para atender uma denúncia de tráfico na região. Durante as buscas, os militares suspeitaram de um dos imóveis.
Após conversar com um vizinho, os policiais identificaram que ele era tio do suspeito, que pagava aluguel para morar na casa.
Ao entrar no local para realizar a vistoria, o suspeito percebeu a presença dos policiais e tentou passar despercebido, mas foi detido. Antes de tentar fugir, ele colocou parte da droga em um saco e jogou na laje, na tentativa de evitar a apreensão. Cerca de R$ 300 em espécie e três celulares também foram encontrados.
No total, 18 quilos de drogas foram apreendidos, distribuídos em 2,9 mil porções de maconha, 290 de haxixe, 140 de skunk, 2,1 mil pedras de crack, 5,9 mil pinos de cocaína, 40 comprimidos de ecstasy e 40 unidades de K2.
O caso foi registrado como tráfico de drogas no 101° Distrito Policial. O homem, após ser preso, permaneceu à disposição da Justiça.