Cidades

POLÍCIA – Desempregado é acusado de agredir esposa e dar facada em vizinho

Na madrugada deste domingo (23), um homem foi ferido com uma faca no Parque Continental por seu vizinho. A vítima teve um ferimento grave na mão e corre o risco de perder os movimentos.
 
O caso aconteceu na Avenida F. A vítima contou em depoimento que morava em uma casa embaixo do agressor que é desempregado e tem 19 anos. Na madrugada deste domingo, ele teria ouvido muito gritos da esposa do agressor. Para acalmar os ânimos resolveu bater com a vassoura no teto.
 
Na sequência o agressor teria batido em sua porta e perguntado se era ele quem teria batido na laje. A vítima respondeu que sim e o agressor foi embora. Pouco tempo depois ele voltou já com uma faca em punho.
 
Para se defender, a vítima teria colocado a mão na frente e foi atingido. O ferido foi atendido e passa bem. Segundo os médicos, ele terá que passar por cirurgias e corre o risco de perder os movimentos do braço.
 
A esposa da vítima de 17 anos, também desempregada, contou que o acusado estava ouvindo música com o som muito alto. Ao pedir que ele baixasse pois os filhos estariam dormindo, ele não gostou e a agrediu com socos e pontapés. Ela explica que esta não foi a primeira vez. Mas que pode ouvir o vizinho batendo na laje e o marido não teria gostado.
 
O acusado foi preso em flagrante por lesão corporal. Foi estipulada uma fiança de R$ 3 mils. Porém o desempregado não apresentou e foi encaminhado para a carceragem do 1ºDP.
 

Posso ajudar?