Na noite deste domingo (4), por volta das 21h20, uma dona de casa foi atingida por três tiros na porta de sua residência, no bairro Carmela I. O crime seria um acerto de contas com o filho da vítima.
A vítima, identificada como Maria do Amparo Conceição Silva, de 52 anos, estava caída em frente ao portão já morta quando a polícia chegou ao local. Segundo um parente da vítima que recebeu a polícia, há cerca de um ano, o filho da vítima teria saído de casa com uma arma de fogo ameaçando matar um homem ainda não identificado que teria um caso com sua esposa. No caminho do crime ele teria colidido sua moto com um outro carro que chegou a capotar e pegar fogo. Após o acidente o filho da vítima teria fugido para o Nordeste.
Ainda segundo a testemunha, no dia 24 de dezembro, o dono do veículo que teria pegado fogo foi até a casa da vítima com um amigo e teria atirado aproximadamente cinco vezes contra a Maria e sua filha. Porém, nenhum tiro acertou as mulheres.
A testemunha acredita que o mesmo homem tenha voltado para matar Maria. Uma testemunha que passava na rua no momento do crime disse que um carro preto teria envolvimento.
O filho vítima será identificado para prestar esclarecimento. Todas as testemunhas serão ouvidas. A polícia procura imagens de câmeras de segurança para identificar o carro utilizado no crime. O corpo da vítima foi sepultado no cemitério Vila Rio na tarde desta segunda-feira (5).