Cidades

Polícia investiga se pedreiro praticou outros crimes de pedofilia

Outras duas famílias tambem apresentaram queixa na delegacia após saberem da prisão do acusado

A polícia acredita que mais crianças possam ter sido vítimas do estuprador do Ponte Alta, que foi preso no último domingo, em sua própria casa, localizado no mesmo bairro. O pedreiro de 54 anos, que não teve o nome revelado, é acusado de abusar sexualmente de três crianças, sendo dois meninos de sete e cinco anos e uma menina de seis. Depois de preso e indiciado por estupro de vulnerável, lesão corporal gravíssima e corrupção de menor, o acusado teria confessado que é portador do vírus HIV. O delegado do 7° Distrito Policial, Cidade Seródio, onde o caso foi registrado, solicitou exames sexológicos para os menores.

A polícia chegou até o suspeito após a mãe do menino de cinco anos denunciar à policia que o filho estava com dificuldades para fazer necessidades fisiológicas. Questionado pela mãe, o menino revelou que tinha sido abusado pelo pedreiro, seu vizinho. Policiais prenderam o acusado na obra que trabalhava e, levado a delegacia, foi reconhecido pela criança. Na casa do suspeito foram encontrados estupro de vulnerável, lesão corporal gravíssima e corrupção de menor.

Outras duas famílias tambem apresentaram queixa na delegacia após saberem da prisão do acusado. Segundo a polícia, a tática do pedreiro para atrair as crianças era fazer com que eles fossem até a casa dele para jogar videogame. questionaram as crianças se algo já havia acontecido, afinal, os menores frequentavam a casa do pedreiro para jogar vídeo game.

Posso ajudar?