Cidades

POLÍCIA – Jovem de 22 anos é morto a tiros no Pimentas

O  jovem  Ed Willian Pereira, 22 anos, foi encontradomorto em frente a uma padaria na região do Pimentas na noite da última sexta-feira. O rapaz possuía antecedente criminais por roubo. Apenas uma pessoa teria testemunhado o crime.
 
 
Ed Willian apresentava marcas de disparo de arma de fogo no tórax e nas pernas. O corpo estava caído na calçada. O local onde ocorreu o crime –  rua Moreno, no bairro Jardim Santo Afonso – costuma ser movimentado, porém às 23h30 não haviam pedestres.
 
 
Um parente da vítima, que diz ter presenciado o crime, contou à polícia que o criminoso teria chegado ao local em um carro na cor prata. Após uma discussão com a vítima, o suspeito teria efetuado alguns disparos com uma arma de fogo e na sequência fugiu.
 
Segundo a testemunha, Ed Willian teria um desafeto e sofria algumas ameaças. Um possível suspeito, que teve a identidade preservada, foi intimado a prestar depoimento ainda esta semana no Departamento de Homicídios da Polícia Civil, que segue procurando pistas que possam esclarecer a investigação.