Cidades

POLÍCIA – Jovem que fez refém no Meio Ambiente disse que era perseguido

Bastante transtornado e afirmando estar sendo injustamente acusado por pedofilia, um jovem de 26 anos invadiu a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, no Parque Renato Maia, região central de Guarulhos, e fez um funcionário como refém.  
 
Era por volta das 9h desta segunda-feira (25), quando um homem de 26 anos invadiu a Secretária Municipal do Meio Ambiente de Guarulhos. Um funcionário do local, identificado como Genilson de Souza Senna, de 47 anos, foi feito refém. O invasor fez ameaças e resistiu à prisão.
 
Segundo inspetores da Guarda Civil Municipal que foram os primeiros a chegar ao local,o homem entrou na Secretaria portando duas facas em mãos e ameaçou matar o funcionário.
 
A mãe e um irmão do rapaz foram chamados para ajudar nas negociações. Por volta das 10h50 o refém foi libertado. Durante as ameaças o funcionário chegou a passar mal. Ele foi atendido por uma ambulância do SAMU que já estava no local e passa bem.
 
As testemunhas dizem que o rapaz tentou avisar que estava sendo ameaçado de morte por ser acusado de pedofilia e ninguém deu atenção. Revoltado, ao ver os portões da Secretaria do Meio Ambiente aberto, entrou e fez o homem refém. Ainda segundo as testemunhas o rapaz seria usuário de drogas.
 

Posso ajudar?