Um homem que conduzia um carro roubado na Vila Rio de Janeiro, flagrado pela Polícia Militar, foi conduzido e preso no 2º Distrito Policial de Guarulhos, mas liberado após pagamento de fiança de R$ 3 mil.
No sábado (8), por volta das 9h50, na avenida Benjamin Harris Hanicutt, na Vila Rio de Janeiro, policiais mlitares fizeram a apreensão de um veículo modelo Fiat Punto na cor vermelha, quando ele saía de uma rua de pouco movimento conhecida como pronto de tráfico de drogas. Dentro do carro estava um casal. Depois de uma breve pesquisa, os PMs identificaram que a placa do veículo pertencia a um Celta cinza.
Imediatamente os policiais interceptaram o veículo e indagaram os dois ocupantes do carro sobre o fato. O condutor, um marceneiro de 41 anos, estava acompanhado da esposa. Eles apresentaram os documentos onde constavam ser um Punto vermelho. O homem disse ter comprado o carro há seis meses e que não saberia dizer o nome do vendedor.
Através do número do chassi, a polícia descobriu que o veículo era produto de roubo. O motorista foi encaminhado para o 2º DP onde prestou depoimento e foi fichado por receptação. Ele só foi liberado após o pagamento de R$ 3 mil de fiança.
A proprietária do Punto foi informada sobre a recuperação do veículo, mas não mostrou interesse em buscar o bem, já que – segundo ela – o seguro já reembolsou o valor que ela havia perdido.