Uma perseguição policial que começou na cidade de Suzano acabou com a morte de um suspeito em Guarulhos. Três homens teriam furtado veículos para fuga. Ao colidir com um muro já em Guarulhos durante a perseguição realizada pela Polícia MIlitar, um homem não identificado foi morto.
Por volta das 23h40 desta terça-feira (18), policiais militares de Guarulhos receberam um chamado de uma perseguição na cidade de Suzano. Os suspeitos seguiam com um veículo Santa Fé em direção a Guarulhos.
Ao tentar interceptar os suspeitos, houve troca de tiros e dois policiais acabaram feridos. Um teve ferimentos na região lombar e ombros e outro foi levado em estado grave com ferimentos no rosto para um hospital da região.
Dentro da Santa Fé, que foi abandonada pelos suspeitos, a polícia encontrou algumas cápsulas deflagradas de armas de fogo de diversos calibres.
Depois de abandonar o carro, os três suspeitos teriam roubado mais três veículos. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, os veículos também foram abandonados na sequência.
Já a bordo de um veículo Palio Weekend, os suspeitos teriam colidido com um muro na rua Missão Velha, em Guarulhos. Próximo do local policiais encontraram 3 homens que estariam em atitude suspeita. Ao se aproximar os suspeitos, na avenida Orlanda Bérgamo, Jardim Arapongas, teriam disparado contra os policiais. Um deles foi morto. Os outros dois conseguiram escapar.
As vítimas que tiveram seus carros roubados pelos suspeitos dizem não conseguir fazer a identificação dos suspeitos.