Cidades

Polícia prende no Shopping Bonsucesso 2 suspeitos de sequestro relâmpago

Os sequestrados renderam a vítima e foram fazer compras no Shopping onde gastaram cerca 8 mil reais

Dois suspeitos de sequestrar do gerente comercial da Yamaha foram presos nesta segunda-feira, 20. Os homens de 24 anos foram flagrados fazendo compras com um cartão de crédito roubado em um shopping.

O gerente da fábrica de motos pegou a Estrada Velha de Guarulhos – São Miguel onde foi abordado pelos assaltantes que estavam em um carro estacionado no matagal e surpreendeu a vítima quando reduziu a velocidade para passar sobre uma lombada. Os ladrões bloquearam a passagem e desceram e renderam a vítima.

Os criminosos deixaram o gerente esperando no carro e seguiram para fazer comprar no Shopping Bonsucesso.

Um deles ficou no estacionamento e os outros dois foram fazer compras. Os policiais do 4º Distrito de Guarulhos, que estavam jantando no shopping  desconfiaram dos homens pela grande quantidade de sacolas que carregavam.

Ao se aproximarem dos suspeitos, os policiais viram que os cartões tinham o nome de outra pessoa assim como os documentos e o celular.

Nas sacolas haviam roupas e pares tênis, o delegado acredita que os suspeitos gastaram pelo menos R$ 8 mil em compras.

A vítima percebeu que estava sozinha e foi embora. Depois, reconheceu os criminosos na delegacia.

Segundo a polícia a ação da quadrilha já é conhecida e sabe que os criminosos também atuam na saída do aeroporto, abordando motoristas desatentos.