Policial

Polícia tenta descobrir quem é a mãe de bebê morto no fim de semana

Recém-nascido estava num saco de lixo no Santa Francisca, e foi atropelado por um carro

Policiais civis de Guarulhos estão tentando achar pistas sobre quem é a mãe suspeita de ter abandonado o bebê recém nascido, neste fim de semana, na rua José de Andrade, no Jardim Santa Francisca, próximo à praça IV Centenário, ainda com cordão umbilical e a placenta, dentro de uma bolsa.

Um carro acabou atropelando a bolsa e matando o bebê. Moradores da região disseram à polícia que acharam que era um saco de lixo abandonado na rua e só perceberam que existia uma criança ali dentro, após o atropelamento.Conforme a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), as buscas da polícia estão concentradas em albergues e hospitais de Guarulhos, além da Zona Leste de São Paulo .

A secretaria informou também que uma mulher com sangramento típico de quem havia acabado de dar à luz foi tida como suspeita de ser a mãe, mas liberada após exames constatarem que a hemorragia apresentada por ela não tinha ligação com um trabalho de parto.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e, até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha novidades sobre o caso.

Posso ajudar?