Cidades

Polícia tenta identificar dois corpos encontrados em Guarulhos

Dois corpos foram encontrados em locais diferentes entre sexta-feira, 22, e domingo, 24, em Guarulhos. Nos dois casos, os corpos ainda não foram identificados. 
 
Um corpo foi encontrado no rio Cabuçu, entre as alças de acesso das rodovia Fernão Dias e Presidente Dutra, no bairro Itapegica, na sexta-feira, dia 22. Segundo a polícia, funcionários de uma transportadora próxima ao local acionaram as autoridades, via 190, no dia 21, alertando que um corpo estaria boiando no rio. Uma equipe esteve no local mas não foi possível as buscas não foram concluídas no mesmo dia. Apenas na sexta-feira, por volta das 10h a vítima pode ser encontrada.
 
O corpo apresentava mãos amarradas por uma corda de nylon azul e uma mordaça na boca. Devido ao estágio avançado de decomposição, os investigadores não puderam identificar as lesões e as causas da morte.
 
A vítima aparentava ter entre 40 e 50 anos, por volta de 1,70 metro e cabelos curtos. Trajava camiseta verde, calça azul e cinza e sapato preto. 
 
 
Vila Barros
A segunda vítima foi encontrada na rua Guilherme Lino dos Santos, na Vila Barros, no domingo (24) por volta das 18h. No local onde o crime aconteceu há diversos estabelecimentos comerciais, porém populares não souberam informar a identidade da vítima.
 
O corpo de um homem teria sido encontrado em uma ribanceira. A princípio os investigadores acreditam que ele tenha sido jogado no local após a morte. Foi preciso içar a vítima para que os trabalhos de perícia pudessem ser realizados.
 
A vítima foi encontrada com uma corda enrolada no pescoço, marcas de enforcamento no pescoço e escoriações nos braços e próximo à barriga. O homem trajava meias brancas, tênis preto com detalhes em vermelho, calça tipo agasalho esportivo preto com listas brancas e vermelhas e camisa azul.
 
Os investigadores não encontraram marcas de lesões causadas por arma de fogo. Até a manhã desta segunda-feira (25), os dois corpos não foram identificados. 
 

Posso ajudar?