Cidades

Polícia tenta localizar o corpo de Mariza; noivo está preso na Capital

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) confirmou...

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) confirmou na manhã desta segunda-feira, 2/03, que realiza buscas para localizar o corpo de Mariza Aparecida dos Anjos Ordine, de 34 anos. A mulher está desaparecida desde o dia 10 de fevereiro, quando foi vista pela última vez em uma casa noturna, em Guarulhos. Ela estava na companhia do principal suspeito pelo crime, seu noivo, Cleber Juventino, conhecido como Bomba. O homem foi detido na madrugada deste domingo, 1/03, no interior de São Paulo. 

Cleber teria confessado o crime no momento da prisão. A polícia investiga a primeira informação sobre o desaparecimento. Bomba teria abandonado o corpo da vítima na represa de Nazaré Paulista. 

O acusado foi encaminhado para o 2º DP, no Bom Retiro, em São Paulo, e será transferido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta segunda-feira, 2/03, onde deve prestar depoimento. As informações devem ajudar a polícia nas investigações. “A polícia segue trabalhando visando à localização do corpo da vítima”, esclareceu a SSP.

Entenda o caso

No dia 10 de fevereiro, o segurança, Cleber Juventino, pegou a noiva, Mariza Aparecida dos Anjos Ordine, no trabalho, no Jaçanã, Zona Norte de São Paulo. No mesmo dia o casal esteve em uma casa noturna, na região central de Guarulhos, onde foram vistos pela última vez.

A princípio Cleber disse para amigos que deixou a noiva em uma estrada, no Cabuçu, próximo a rodovia Fernão Dias. O carro do acusado foi encontrado em São Vicente, onde um amigo contou que hospedou Cleber. Ele estaria nervoso e teria dito que estava sendo ameaçado de morte. Na sequência viajou sem dar detalhes do destino.

Uma pessoa que estava em Alagoas, tirou uma foto de Cleber em um bar e avisou a polícia.

Posso ajudar?