Cidades

Policial civil é surpreendido em bingo clandestino no Santa Mena

Além do policial, dois vendedores, um comerciante, um autônomo, uma idosa, uma aposentada, uma cobradora, acabaram encaminhados ao primeiro Distrito Policial

Um policial civil foi encontrado, junto com mais sete pessoas, dentro de um bingo clandestino que funcionava nos fundos de uma clínica de estética de beleza na avenida Suplicy, Jardim Santa Mena. Uma denúncia anônima por meio do disque 190 levou ao fechamento do estabelecimento por policiais militares.

Na última terça-feira, por volta das 20h20, a PM encontrou a casa de jogos irregular com 23 máquinas, sendo 21 delas de vídeo bingo e dois caça-níqueis.

Os envolvidos além do policial, dois vendedores de 25 e 35 anos, um comerciante de 41, um autônomo de 35, uma idosa de 70, uma aposentada de 64, uma cobradora de 24, acabaram encaminhados ao primeiro Distrito Policial, ouvidos e orientados a comparecer à sede de Juizado Especial Criminal.

Os policiais apreenderam as máquinas de vídeo bingo e os caça-níqueis quando chegaram ao local. Eles também recolheram 13 estabilizadores de computadores, folhas de anotações de contabilidade, três câmeras de segurança, um televisor, cinco chaves para abertura das máquinas    e R$ 90.

O caso está registrado no 1º Distrito Policial e, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública, a delegacia seccional de Guarulhos e a corregedoria da policia civil foram avisadas sobre o caso.

Posso ajudar?