A policial Tatiana Regina Reis da Silva foi baleada na noite de quinta-feira, 3/2, em uma rua na região do Taboão. A mulher, que estava de folga no momento do crime, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Guarulhos (HGG).
A ação – ocorrida por volta de 21h – foi registrada por câmeras de segurança. A agente percebe o movimento enquanto conversava com um homem na rua. Ela foi abordada e, em seguida – após a reação – iniciou uma troca de tiros, mas acabou atingida por dois disparos na altura do tórax e caiu no chão.
Duas pessoas teriam participado do crime. Um deles, um rapaz de 15 anos, também foi alvejado por um tiro e capturado. O outro suspeito fugiu. O caso é investigado pelo 1º Distrito Policial.
Por meio das suas redes sociais, o Sargento Nery lamentou o falecimento da policial. “Um sentimento de muita tristeza ao receber a informação do falecimento da Sd PM Tatiana Regina Reis da Silva, do 2º BPChoque, vítima de tentativa de assalto na cidade de Guarulhos, onde foi alvejada com dois tiros e não resistiu aos ferimentos. Meus pêsames aos familiares e amigos. Descanse em paz!”, escreveu.