Início » Políticos de Guarulhos prestam homenagens a Bruno Covas nas redes sociais
Política

Políticos de Guarulhos prestam homenagens a Bruno Covas nas redes sociais

Diversos políticos de Guarulhos prestaram homenagens a Bruno Covas, prefeito de São Paulo, que faleceu na manhã deste domingo, aos 41 anos, vítima de câncer. Desde o prefeito Guti, do PSD, que tinha uma ótima relação com o colega paulistano, até nomes da oposição, como o deputado Alencar Santana Braga, do PT, passando por vereadores, todos lamentam a perda precoce de um político que fez história como um dos prefeitos mais jovens da história da capital. No ano passado, foi reeleito para o cargo para mais quatro anos. Mas com o agravamento da doença, acabou se licenciando do cargo neste mês.  

 Guti, prefeito de Guarulhos 

Lamento profundamente a partida do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que batalhou duramente contra o câncer. Transmito forças e fé à família e amigos, especialmente ao Tomás, seu filho, para que passem por este momento tão doloroso. Que Deus conforte os corações de todos. 

 

Fausto Miguel Martello, vereador e presidente da Câmara Municipal de Guarulhos 

Luto 

Lamento o falecimento do Prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Sua batalha contra o câncer foi dura.  À família, transmito meus sinceros sentimentos por sua perda. 

 

Alencar Santana Braga, deputado federal do PT 

NOTA DE PESAR  

Lamento a precoce morte de Bruno Covas. Fomos deputados estaduais juntos. Diferenças de ideias à parte, era um democrata, de fácil trato, cordial e aberto ao diálogo. Meus sentimentos à sua família e amigos  

 

Eli Corrêa Filho, deputado federal do DEM 

EXEMPLO DE LUTA 

Deixo aqui minha mensagem de solidariedade à família Covas pela despedida de um dos seus mais ilustres membros o prefeito Bruno Covas.  

Um guerreiro que deixa um legado de resistência, perseverança e garra na luta pela vida. Com certeza vai sempre nos inspirar a encarar os desafios com foco, força e fé. 

 

 Jorge Tadeu Mudalen, ex-deputado federal do DEM

A alegria que você nos deu enquanto estava aqui jamais vai deixar que a tristeza tome conta de nossos corações! 

Descanse em paz, meu amigo Bruno Covas. 

 

 

Ticiano Americano, vereador  do Cidadania

Luto Bruno Covas  

Hoje perdemos um batalhador, que deixou um exemplo de luta pela vida, um homem que lutava pela comunidade, gestor jovem e grande pai. 

Desejo que toda a família, especialmente seu filho, tenha forças para superar a dor da partida.  

“Depois de tantas incertezas sobre a vida, a felicidade de levar o filho ao estádio tomou uma proporção diferente para mim. Ir ao jogo é direito meu. É usufruir de um pequeno prazer da vida. Mas a hipocrisia generalizada que virou nossa sociedade resolveu me julgar como se eu tivesse feito algo ilegal. Todos dentro do estádio poderiam estar lá. Menos eu. Quando decidi ir ao jogo tinha ciência que sofreria críticas. Mas se esse é o preço a pagar para passar algumas horas inesquecíveis com meu filho, pago com a consciência tranquila” 

Julgue menos, ame agora, fale agora, abrace agora, responda agora, demonstre agora. A vida é um sopro. 

 

Carol Ribeiro, vereadora do PSDB 

Bom dia amigas e amigos!!! 

E hoje o dia amanheceu triste… 

Mas um que combateu o bom combate deixo aqui meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares de @brunocovas … 

Uma perda muito triste para o @psdboficial para São Paulo…para o Brasil…com certeza uma grande referência para nós família PSDB… 

Quando tiramos essa foto foi quando te conheci a alguns anos,e estava construindo minha história na política e você também … 

Muito precoce e triste a sua partida que Deus te receba de braços abertos… 

Você foi um eterno Guerreiro…exemplo de Força Foco e Fé!!! 

 

Jorginho Mota, vereador do PTC

Infelizmente, Bruno Covas faleceu hoje e antes de ser político, um ser humano, pai e filho que lutou até o último instante contra o câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.  

Que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e principalmente, de seu filho Tomás. Vá em Paz!  

 Fran Correa, presidente do PSDB de Guarulhos

DESPEDIDA

É com essa imagem que vou sempre me lembrar de você, Bruno Covas. Nos deixa muito jovem, mas nesta curta jornada vamos lembrar do seu legado como homem público.
Sua postura sempre inspiradora por ser acolhedor, determinado e por dar o melhor de si em todos os momentos. Descanse em paz. Seu lema: foco, força e fé, se torna nosso para sempre.