A primeira edição do Saae Direto, que aconteceu nesta sexta-feira (27) na sede da autarquia, no Bom Clima, foi aprovada pelos guarulhenses que se inscreveram para conversar com os diretores das mais variadas áreas.
A munícipe Márcia Aparecida Ferreira considerou excelente a iniciativa, “que nunca havia acontecido na cidade”. Trata-se, segundo ela, de uma ótima oportunidade de resolver questões burocráticas da maneira mais rápida possível.
“Além de falar com o diretor, conversei também com a gerente responsável pela área do meu problema. Foram ambos muito atenciosos e prometeram mandar um fiscal à minha residência pra encontrar uma solução. Disseram ainda que irão entrar em contato comigo após regularizada a situação”, contou outra munícipe atendida pelo Saae Direto, Fabiane Sanches de Souza.
Fabiane, inclusive, pretende indicar o serviço a parentes e amigos guarulhenses. “Deram-nos uma ótima atenção e é bom saber que conversamos com pessoas que possuem mais autonomia para encaminhar nossas demandas”, disse.
Ao longo do expediente desta sexta-feira, sete diretores, incluindo o superintendente Francisco Carone, ficaram à disposição da população que fez o agendamento antecipado para participar do programa.
A próxima edição do Saae direto deverá acontecer na última sexta-feira de fevereiro, dia 24.