A escola de samba Beija-Flor venceu o carnaval do Rio de Janeiro de 2015 por uma diferença de 0,4 ponto. A agremiação somou 259,90 pontos, contra 259,50 da segunda colocada, a Salgueiro. Na sequência vieram Portela e Unidos da Tijuca, ambas com 259,10 e, depois, Grande Rio, com 259,00. A Viradouro foi a escola de samba que caiu do Grupo Especial e irá voltar a desfilar em 2016 no Grupo A.
Por uma diferença de 0,4 ponto, Salgueiro fica com o segundo lugar no Rio
18 de fevereiro de 2015 00:00
Artigos Relacionados
Cidades
Defesa Civil de SP adverte contra perigos de improvisar aquecimento no inverno
22 de junho de 2026 10:27
Cidades
Programação das Casas da Mulher inclui atividades físicas, inclusão digital e aulas de artesanato
21 de junho de 2026 14:48
Cidades
Apostador de Guarulhos fatura R$ 500 mil com prêmio máximo da Loteria Federal neste sábado
21 de junho de 2026 10:47
Outras Notícias
- Defesa Civil de SP adverte contra perigos de improvisar aquecimento no inverno
- GWEB NA COPA — Argentina , França e Noruega entram em campo nesta segunda; confira onde assistir aos jogos
- Caso Gritzbach – Começa em Guarulhos o julgamento dos PMs acusados de executar delator no Aeroporto
- Programação das Casas da Mulher inclui atividades físicas, inclusão digital e aulas de artesanato
- Apostador de Guarulhos fatura R$ 500 mil com prêmio máximo da Loteria Federal neste sábado
- GWEB NA COPA – Confira os jogos deste domingo (21) e onde acompanhar as seleções
