Cidades

Postos do Poupatempo alteram horário para clientes do cartão BOM

O cliente deverá, porém, realizar um agendamento prévio no site do órgão

Seguindo às regras da Fase de Transição, determinadas pelo Governo de São Paulo, os postos do Poupatempo de São Bernardo do Campo e de Osasco, que oferecem atendimento presencial para os clientes do cartão BOM, seguem com nova opção de horário de atendimento. Até sexta-feira, 30 de abril, quando o Governo deve fazer um novo anúncio, o horário será de segunda à sexta, das 11h às 19h e aos sábado, das 11h às 13h.

Vale ressaltar que, para o atendimento presencial nesses postos do Poupatempo, o cliente deverá realizar um agendamento prévio no site oficial do Poupatempo: http://www.poupatempo.sp.gov.br

Além dos postos do Poupatempo em São Bernardo e Osasco, o passageiro que precisar do atendimento presencial poderá contar com postos de atendimento localizados nas estações Barra Funda, Jabaquara e Luz, além dos terminais de ônibus de Diadema, São Mateus, Itapecerica da Serra, Piraporinha e em Mogi das Cruzes. Os endereços podem ser consultados no site do Cartão BOM .

Além disso, atualmente, todos os serviços do Cartão BOM já estão disponíveis nas plataformas digitais de atendimento, como o site cartaobom.com.br e WhatsApp (11 3888 2200), proporcionando mais comodidade e agilidade. Entre os serviços disponíveis nesses canais está a solicitação da primeira via do Cartão BOM Comum e as segundas vias para as modalidades: Comum, Sênior, Vale-Transporte e Estudante, com a comodidade de ser entregue na casa do solicitante.

Serviço:

Postos Poupatempo – São Bernardo do Campo e Osasco

Horários: segunda a sexta – das 11h às 19h

Aos sábados – das 11h às 13h

Canais de autoatendimento

Site: cartaobom.com.br

WhatsApp: 11 3888 2200

Para confirmar as opções disponíveis de atendimento atualmente acessar o site do cartão BOM: http://cartaobom.net/segundavia/vale-transporte.aspx

Posso ajudar?