Variedades

Fila gigante e encerramento precoce em pré-venda do show do U2 em SP revoltam fãs da banda

Banda se apresenta nos dias 10 e 12 de março de 2027, no MorumBIS; compra para o público geral começa às 10h pela internet

A fila virtual para as pré-vendas para os shows do U2 em São Paulo, que vão ocorrer daqui a 6 meses, causou revolta dos fãs nesta quarta-feira.  A espera para ser atendido era de mais de uma hora nesta manhã no site .

No final, a pré-venda esgotou, aumentando a expectativa para a venda geral de ingressos, marcada para esta quinta-feira (22). Quem não conseguiu até agora, está pessimista quanto obter os ingressos.

A banda irlandesa fará duas apresentações no Estádio MorumBIS, nos dias 10 e 12 de março de 2027, com a turnê The Greatest Show On Earth World Tour.

Após a espera na pré-venda, veio a notícia que ninguém queria ouvir. A informação sobre o esgotamento foi divulgada nesta quarta-feira (21) pelo perfil U2 Brasil, que também informou os horários previstos para a próxima etapa de comercialização.

A página da Ticketmaster registrou o encerramento da fila virtual durante o processo de pré-venda, o que causou mais revolta ainda.

Quando começa a venda geral dos ingressos do U2?

De acordo com o calendário oficial do evento, a venda geral começa nesta quinta-feira (22), às 10h, pela internet, no site da Ticketmaster. Na bilheteria oficial, o atendimento está previsto para começar às 11h.

A disponibilidade dependerá da quantidade de ingressos reservada para essa etapa. O esgotamento da pré-venda não significa, por si só, que todos os ingressos destinados às apresentações foram vendidos.

Quais são as datas dos shows do U2 em São Paulo?

As apresentações estão programadas para:

  • 10 de março de 2027, quarta-feira: primeiro show;
  • 12 de março de 2027, sexta-feira: segundo show.

Os portões do MorumBIS têm abertura prevista para as 16h, enquanto o início dos shows está marcado para as 21h, conforme as informações divulgadas pela organização.

Quanto custam os ingressos?

Os valores podem ter acréscimo de taxa de serviço nas compras pela internet. Pacotes VIP possuem condições e preços próprios. A disponibilidade de cada setor deve ser consultada diretamente na plataforma oficial.

Qual é o limite de ingressos por CPF?

Segundo as regras divulgadas para o evento, cada CPF poderá comprar até quatro ingressos por apresentação, com limite de duas entradas de meia-entrada, respeitadas as condições previstas para cada modalidade.

A classificação indicativa informada é de 16 anos. Menores de 5 a 15 anos poderão entrar somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais, conforme as condições divulgadas pela organização e eventuais alterações legais.

Retorno do U2 ao Brasil

A turnê The Greatest Show On Earth marca o retorno do U2 ao Brasil após dez anos. O grupo também tem apresentações programadas no México e na Argentina.

Os shows em São Paulo integram a agenda internacional da banda e devem reunir fãs de diferentes regiões do país no MorumBIS.

Serviço

  • Evento: U2 – The Greatest Show On Earth World Tour
  • Datas: 10 e 12 de março de 2027
  • Local: Estádio MorumBIS, São Paulo
  • Abertura dos portões: 16h
  • Horário previsto dos shows: 21h
  • Venda geral: 22 de outubro, a partir das 10h pela internet
  • Site oficial: https://www.ticketmaster.com.br/

As informações sobre preços, horários e disponibilidade estão sujeitas a alterações pela organização do evento.