O valor dado à mídia de Guarulhos representa 19,7% dos quase R$ 3,7 milhões entregues às grandes emissoras da Capital que veicularam comercias durante os meses de abril e maio para toda a Grande São Paulo.
Entre gastos com TVs de São Paulo e mídia de Guarulhos, os valores desta campanha já totalizam cerca de R$ 4,4 milhões. Nestes números, ainda não foram computados os valores dispensados em outdoors por toda a cidade nem os gastos com emissoras de rádios paulistanas.
O levantamento obtido pelo GuarulhosWeb junto a assessoria do vereador Geraldo Celestino (PSDB), líder da Oposição na Câmara Municipal, revela quais os veículos que mais se beneficiaram da propaganda oficial, que – conforme já revelado – traz uma série de inverdades em relação a obras e ações da Prefeitura.
Veja quem recebe da Prefeitura de Guarulhos
Jornal Guarulhos Hoje – R$ 190.984,73
Jornal Estação Free – R$ 99.750,00
(Total para o Grupo Mídia Guarulhos, que edita os dois veículos acima)- R$ 290.734,73
Jornal Folha Metropolitana – R$ 99.930,49
Revista Folha Metropolitana – R$ 26.125,00
(Total para a Folha Metropolitana – R$ 126.055,49)
FJR Sustentabilidade(programa na Rádio Iguatemi de São Paulo com o guarulhense Figueiredo Junior) – R$ 71.250,00
Diário de Guarulhos – R$ 57.949,52
Rádio Boa Nova – R$ 46.084,50
Radar de Notícias (programa apresentado pelos guarulhenses Pedro Notaro e Carlos Arnone na rádio Imprensa FM) R$ 38.000,00
Revista Weekend – R$ 30.191,00
Jornal Independente – R$ 21.453,44
Jornal Ótimo – R$ 17.612,17
Jornal Vila Galvão – R$ 11.400,00
Jornal Guarulhos – R$ 7.600,00
Jornal Opção – R$ 4.706,00
Folha da Cidadania – R$ 3.800,00
LEIA TAMBÉM
Secretaria de Comunicação gastou R$ 3,6 milhões com propagandas na TV