Educação

Prêmio Reclame Aqui reconhece empresas com melhores atendimentos ao público

Na internet, um dos caminhos para consultar se determinada empresa tem uma boa reputação é conferir o que outras pessoas falam dela. O site Reclame Aqui, por exemplo, é campeão de consultas desse tipo. Para certificar as melhores empresas no atendimento ao público, a plataforma realiza, há 10 anos, o Prêmio Reclame Aqui. Até o dia 31/10 o público externo pode escolher quem melhor se destacou em diferentes categorias.

Finalista na premiação nos últimos anos, o Educa Mais Brasil, empresa pioneira na oferta de bolsas de estudo, orgulha-se de responder e resolver as demandas dos consumidores no menor tempo possível. Para a gerente de relacionamento do Educa Mais Brasil, Gleide Gomes, o maior objetivo durante o atendimento é entender o bolsista, acolher e solucionar as suas necessidades, sempre buscando proporcionar a melhor experiência para ele.

“Acreditamos que podemos mudar a vida dos nossos candidatos através de um bom atendimento. Ser indicado, mais uma vez, ao Prêmio Reclame Aqui, além de um reconhecimento para a empresa, é resultado do empenho de todas as pessoas que fazem parte das áreas de apoio, assim como da nossa dedicação ao longo de todo o ano para tornar sonhos realidade através da educação”, explica a gerente.

O Educa Mais Brasil atua há 17 anos no segmento educacional facilitando o acesso de milhares de pessoas a instituições de ensino de qualidade – da educação básica ao superior – com bolsas de estudos de até 70% de desconto nas mensalidades.

Na plataforma do Reclame Aqui, o Educa possui o selo RA 1000, dedicado às empresas “totalmente comprometidas com o consumidor”, o que o coloca positivamente à frente de outras empresas que concorrem na mesma categoria. Isso significa que, no último ano, 100% dos contatos feitos no Reclame Aqui foram respondidos pelo Educa Mais Brasil. Além de utilizar o site do Reclame Aqui como mais uma plataforma de comunicação on-line com os seus bolsistas, o Educa amplia o atendimento através das suas redes sociais por meio de plataformas como Twitter e Instagram.

A votação para o Prêmio Reclame Aqui conta com a participação democrática dos consumidores que elegem as empresas através do voto popular. Para votar, basta acessar o site https://premio.reclameaqui.com.br/votacao até o dia 31 de outubro de 2021.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Posso ajudar?