A presidente do Banco Central Europeu (BCE), Christine Lagarde, disse nesta quinta-feira (7) que testou positivo para covid-19 e que trabalhará em casa, na cidade alemã de Frankfurt, até que esteja plenamente recuperada. "Estou vacinada e recebi a dose adicional, e meus sintomas são razoavelmente leves", afirmou Lagarde, em sua conta oficial no Twitter. Lagarde disse também que não haverá "impacto nas operações do BCE".
Presidente do BCE diz que testou positivo para covid-19
7 de abril de 2022 07:20
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- Carreta tomba próximo ao terminal metropolitano do Cecap em Guarulhos
- Casa da Mulher Pimentas promove arraial especial para usuárias e famílias
- Biblioteca realiza oficina de origami inspirada na Copa do Mundo em Guarulhos
- Governo publica banco para reunir dados de celulares roubados que facilita recuperação de aparelhos
- Turista espanhola é presa por injúria racial no Aeroporto Internacional de Guarulhos
- GWM lança ORA 5, SUV 100% elétrico, com autonomia de até 435 km
