O primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida, participará da cúpula da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) entre 10 a 11 de julho, em Washington, nos Estados Unidos. Em seguida, o premiê viajará para atender a reunião bilateral entre Japão e Alemanha, em Berlim, no dia 12 de julho. Em comunicado oficial, o governo japonês afirma que o objetivo é ampliar a cooperação "entre países com ideias semelhantes" em meio à "grave situação internacional atual".
Primeiro-ministro do Japão participa de cúpula da Otan e de reunião bilateral na Alemanha
9 de julho de 2024 09:38
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- GWEB NA COPA – Cristiano Ronaldo marca e se torna o primeiro jogador a fazer gols em seis Copas do Mundo
- Bibliotecas de Guarulhos abrem espaço para troca de figurinhas da Copa
- Festival de Futebol de Botão movimenta Biblioteca Orobó Guaracy em Guarulhos durante julho
- Rodízio de veículos será suspenso em São Paulo para jogo do Brasil; entenda
- Polícia Civil desarticula esquema de desvio de máquinas de cartão e prende sete suspeitos em operação
- Grupo Vamos abre mais de 100 vagas em diferentes regiões do Brasil
