Os vereadores da Câmara de Guarulhos devem apreciar 169 proposituras no grande Expediente da Sessão Ordinária desta quinta-feira (04). Destes, 78 são referentes a requerimentos de informações destinados à Prefeitura, solicitando esclarecimentos a respeito de serviços públicos.
Os demais estão divididos entre projetos de Lei e Decreto Legislativo. Destaque para o PL 2541/2016, proposto pelo vereador Edmilson Americano (PHS), que pretende alterar o Código de Edificações da cidade, destinando vaga específica nos empreendimentos imobiliários para o embarque e desembarque de transporte escolar.
Na Ordem do Dia foram pautados 37 projetos, sendo que apenas 26 estão aptos para serem votados, pois são os únicos com parecer das Comissões Técnicas Permanentes. Em primeira discussão e votação encontra-se o PL 124/2010, de autoria do vereador Lamé (PMDB), que pretende tornar obrigatória a presença de médico geriatra nas UBS’s ou Postos de Saúde do Município.
Já em segunda e última discussão e votação está o projeto 5060/2015, encaminhado pela Prefeitura, que pretende permutar uma área pública com uma empresa particular.
Um morador está inscrito na Tribuna Livre. João Antônio Ferreira Santos poderá fazer o uso a palavra por 10 minutos.
Confira a pauta completa clicando no link: http://bit.ly/2axVKEy