Um ato contra a falta de água reuniu nesta quinta-feira 10 mil pessoas, segundo a PM, na região de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. O protesto, organizado pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), começou no Largo da Batata e teve a participação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e de partidos políticos. Por volta das 19h45, os manifestantes passaram pela Ponte Cidade Jardim, em direção ao Palácio dos Bandeirantes.
Protesto contra falta d’água reúne 10 mil na capital paulista
26 de fevereiro de 2015 00:00
Artigos Relacionados
Cidades
Restaurantes do Bom Prato oferecem caldos quentes no jantar para enfrentar o frio
23 de junho de 2026 08:30
Cidades • Notícias
Confira cronograma de obras na Fernão Dias, trecho de Guarulhos recebe intervenções
22 de junho de 2026 17:08
Cidades
6 mudanças após a desestatização da Sabesp que melhoraram o saneamento básico em São Paulo
22 de junho de 2026 15:57
Outras Notícias
- Receita Federal abre consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026; confira aqui
- Governo de São Paulo realiza processo seletivo com 100 vagas para operador de logística
- Polícia Militar apreende 750 kg de maconha escondida em carga de erva-mate em SP
- Restaurantes do Bom Prato oferecem caldos quentes no jantar para enfrentar o frio
- Terça-feira terá chuva à tarde e risco de temporal durante a noite
- GWEB NA COPA – Portugal busca recuperação, Inglaterra tenta vaga antecipada
