Cidades

PROTESTO – Marcha contra Dilma segue pela Tiradentes

Depois de percorrer as avenidas Paulo Faccini e Salgado Filho, a marcha contra Dilma Rousseff (PT) retornou em direção à avenida Tiradentes. Os organizadores estimam que 5 mil pessoas acompanham a passeata que transcorre de forma pacífica. Muitas famílias inteiras, com pessoas de todas as idades, aderiram ao protesto. Nem a chuva que cai sobre Guarulhos espantou as pessoas que foram às ruas de forma espontânea protestar contra o governo federal e a corrupção.

Predominaram o verde e o amarelo nas roupas das pessoas. Muitos usavam adesivos do último candidato à Presidência do PSDB, Aécio Neves. Porém, os organizadores solicitaram que qualquer menção a partido político ou candidatos deveriam ser evitadas, já que o movimento é contra a presidente e não deve ter cor partidária.

Diversas lideranças guarulhenses, como em,presários, líderes de entidades e vereadores acompanham a passeata que conta com dois carros de som. Ao passarem de novo em frente ao Bosque Maia, o movimento que já contemplava perto de 5 mil pessoas parou para que o hino nacional fosse entoado mais uma vez.