O presidente do PSB em Guarulhos, Unaldo Santos, confirmou ao GuarulhosWeb a vinda da presidenciável Marina Silva (PSB) à cidade no dia 29 deste mês. Ela substitui Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em 13 de agosto na cidade de Santos. Na disputa pelo pleito de 5 de outubro, a candidata do PSB aparece empatada tecnicamente com Dilma Rousseff (PT) nas intenções de voto com 34%, segundo a última pesquisa Datafolha divulgada na sexta-feira.
"Guarulhos é o segundo maior colégio eleitoral do Estado de São Paulo (possui aproximadamente 860 mil eleitores). Será muito bem-vinda ao nosso município e acredito que será também muito bem recepcionada. A visita dela está prevista, caso não aconteça nenhum imprevisto, para o dia 29 deste mês", revelou o presidente do PSB em Guarulhos, Unaldo Santos.
De acordo com o mandatário da legenda na cidade, caso seja eleita, deve manter a mesma plataforma de governo realizada pela representante do Partido dos Trabalhadores e atual presidenta Dilma Rousseff.
"Acredito que ela (Marina Silva) deva dar continuidade ao trabalho realizado atualmente pela presidenta Dilma (Rousseff). A nossa cidade recebe muita verba do Governo Federal para investimentos e isso precisa continuar", declarou Santos.
Apesar de contar com um representante da sigla partidária na Câmara Municipal, Unaldo não poupou críticas ao parlamentar Pastor Anistaldo, além de se declarar aliado da base governista no município. "Ele não está procurando o partido. Somos aliados do prefeito (Sebastião Almeida), mas isso também não quer dizer que não possamos ter candidatura própria", encerrou.