Quatro homens foram presos na manhã desta sexta-feira (28), em Guarulhos, suspeitos de se passarem por policiais civis. A abordagem aconteceu por volta das 7h, na Avenida Antônio de Souza, próximo à Avenida Tancredo de Almeida Neves e à Rodovia Presidente Dutra.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 15º Batalhão, que realizavam patrulhamento em motocicletas, suspeitaram do grupo, que estava dentro de um Jeep Compass e usava uniformes semelhantes aos da Polícia Civil. Durante a abordagem, os policiais verificaram a identificação do veículo e constataram que a placa instalada no Jeep Compass estava registrada para um Hyundai HB20.
Arma e itens da Polícia Civil são encontrados
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os quatro homens foram abordados na região central de Guarulhos em um veículo com placas trocadas. Dentro do carro, os policiais encontraram camisetas e bonés da Polícia Civil, além de uma arma. Os quatro suspeitos foram presos e a ocorrência foi encaminhada para registro e investigação. Até a última atualização, o caso permanecia em andamento. A SSP informou que mais detalhes poderão ser divulgados após a conclusão da ocorrência.


