Uma quadrilha fez um arrastão em um bingo clandestino, que funcionava em um prédio na região de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, na noite dessa quarta-feira, 26. Ao menos sete pessoas foram feitas reféns pelo grupo que invadiu o local. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar.
Por volta das 23h, pelo menos seis criminosos, usando coletes falsos da Polícia Civil e toucas, entraram pelo estacionamento do prédio, localizado na Rua Teodoro Sampaio. Eles estavam em dois carros, um Fiat Siena e um Chevrolet Meriva. Após renderem o manobrista, os criminosos subiram até o 7º andar, onde funcionava o bingo com 54 máquinas caça-níqueis, segundo a Polícia Militar.
Os policiais, então, foram chamados para atender uma ocorrência de roubo no local, feita por uma denúncia anônima. Ao chegarem lá, afirma a PM, os agentes se depararam com dois criminosos, que teriam apontado a arma contra os policiais. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu.
O reforço de policiais da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) também foi acionado. Os policiais cercaram o prédio e parte da quadrilha fugiu. Cercados, dois criminosos fizeram pelo menos sete pessoas reféns.
Depois de negociarem com policiais, os assaltantes libertaram os reféns e se entregaram. Com eles foram apreendidos um fuzil, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre .40 e outra 9 mm, além dos dois veículos usados pelos criminosos na ação e 11 celulares.