A AD Guarulhos perdeu mais uma partida pela segunda fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista e acabou com qualquer chance de avançar rumo à classificação pela disputa ao acesso à Série A3. Desta vez, caiu diante da Inter de Bebedouro, por 2 a 0, jogando no estádio Antonio Soares de Oliveira, na tarde deste sábado.
QUARTA DIVISÃO – AD Guarulhos perde em casa e dá adeus ao sonho do acesso
21 de agosto de 2016 00:00
Artigos Relacionados
Esportes
AD Guarulhos se manifesta pela primeira vez e contesta perda de pontos no Paulista Sub-23
26 de junho de 2026 17:35
Esportes
Flamengo pega o Audax no jogo de ida das oitavas de final pelo Paulista
26 de junho de 2026 16:43
Outras Notícias
- PM prende dupla responsável por assaltos em pontos de ônibus no Cabuçu em Guarulhos
- MAIS LIDAS – Bilhete premiado de R$ 500 mil que saiu em Guarulhos lidera acessos da semana
- Jogo do Brasil altera horário de funcionamento dos serviços públicos em Guarulhos nesta segunda-feira
- GWEB NA COPA – Confira os jogos deste sábado (27), horários, onde assistir e situação de cada seleção
- AD Guarulhos se manifesta pela primeira vez e contesta perda de pontos no Paulista Sub-23
- Novo modelo de cobrança permite redução de tarifas de pedágio em oito praças do interior de SP
