Quatro homens de uma mesma família foram executados com vários tiros na frente da casa onde moravam, na madrugada desta quinta-feira, 12, na zona norte de Porto Alegre. Informações preliminares da Brigada Militar apontam que a execução das vítimas está relacionada à disputa pelo tráfico de drogas na região. Ainda não há suspeitos do crime.
De acordo com a 3ª Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa, a chacina aconteceu por volta da 1h30 na Vila Elisabeth, bairro Sarandi. As vítimas, dois irmãos, um primo e um cunhado, foram identificadas como Fernando Juver dos Santos, Marcelo Juver dos Santos, Cristiano Juver e Lucas Nascimento.
“O som parecia com o de uma metralhadora. Acordei assustada, não sabia o que estava acontecendo”, afirmou uma dona de casa de 45 anos, uma das testemunhas que reside nas proximidades de onde ocorreu o crime e não quer s identificar. Outro morador da região relatou que frequentemente se escuta troca de tiros entre quadrilhas rivais. “Isso já virou rotina aqui, está terrível. À noite não saímos de casa. Parece uma guerra”, desabafou.