Cidades

Quatro Homicídios foram registrados este fim de semana na cidade

Neste fim de semana o Setor de homicídios de Guarulhos registrou 4 mortes na cidade. Todas as vítimas foram identificadas. Em um dos casos houve troca de tiros com a polícia e dois suspeitos foram mortos.
 
No sábado (28) no Jardim Nova cidade, na região dos Pimentas um homem identificado como Edmilson Clayton de Souza, de 27 anos, foi encontrado por populares, morto com  um ferimento causado por arma de fogo.
 
Segundo um parente da vítima, Edmilson teria passado a noite em um bar próximo ao local do crime, lá ele teria brigado com um homem ainda não identificado. Segundo testemunhas a briga foi separada e a vítima foi embora.
 
A cera de 160 metros do crime os investigadores encontraram uma mancha de sangue. Edmilson foi atingido na cabeça e morreu no local. 
 
Também no sábado por voltas das 3h, policiais em patrulhamento de rotina suspeitaram de três indivíduos em um carro modelo Tucson, após perceber a aproximação da polícia eles teriam começado uma fuga que acabou após colidirem com um outro veículos de modelo Idea, os ocupantes do veículo sofreram escoriações leves e passam bem.
 
Os indivíduos abandonaram o Tucson e fugiram em direção a um matagal da região, neste momento a polícia iniciou uma perseguição. Os acusados teriam atirado contra a polícia que revidou e acabou acertando dois dos suspeitos no tórax. 
 
A perseguição continuou a procura do terceiro individuo que conseguiu fugir. Os dois baleados foram socorridos ao Hospital Padre Bento, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Eles foram identificados como sendo Wendell Alves Rabelo, de 20 anos e Danilo dos Anjos Pinto, de 18 anos, os dois já tinham passagem pela polícia por roubo.
 
No domingo (29) por volta das 23h, um jovem de 18 anos, identificado como Bruno Pereira Pinto, foi encontrado em uma viela na travessa da rua Parambu, em Cumbica.
 
Nenhum morador quis falar sobre o assunto. Bruno foi morto por um ferimento provocado por arma de fogo na cabeça. E estava próximo a um córrego. No momento do crime chovia muito local. A vítima não tinha passagem pela polícia. 
 

Posso ajudar?