A recém nascida encontrada dentro de uma mochila na madrugada da última quarta para quinta-feira, dia 19, deverá ficar 10 dias em observação no Hospital Municipal da Criança, no Centro da cidade, A informação é da Secretaria da Saúde que disse também que a menina passa bem e não corre risco. A pequena foi encontrada na rua André Fernandes, no Jardim Cocaia, pela recepcionista Jéssica de Lima que passava pela rua e escutou o choro.
Quando a mesma viu que se tratava de uma criança, ligou para a polícia. A menina estava dentro da bolsa vestida apenas com uma fralda e enrolada em uma manta. A Secretaria Estadual informou também que a criança está sendo medicada com antibióticos, pois não se sabe em quais condições o parto foi feito. No hospital, a menina ganhou o nome de Beatriz.
Até o fechamento desta edição ainda não havia informações sobre quem é a mãe da criança, mas a polícia fazia buscas pela região para tentar encontrar alguma pista de quem teria abandonado a bebê. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial, no Centro, e o destino da criança após receber alta do hospital ficará a cargo da Justiça.