Se você está indignado com o valor de seu carnê de IPTU em 2013, manifeste-se aqui para que outros guarulhenses saibam quanto a Prefeitura está cobrando de impostos. No final de 2012, após as eleições municipais, o prefeito Sebastião Almeida (PT) enviou à Câmara Municipal um projeto de lei atualizando a Planta Genérica de Valores, que serve de base para o cálculo do IPTU. Para conseguir a aprovação, o Executivo se comprometeu em limitar em 30% essa base de cálculo. Porém, conforme reportagem já publicada pelo GuarulhosWeb e por outros jornais da cidade, há casos em que o reajuste do imposto passa de 600%. E no seu imóvel, de quanto foi o reajuste? Você concorda com os valores cobrados?
Para participar desse levantamento, basta enviar no formulário de Comentários abaixo o valor que foi pago em 2012, quanto irá pagar em 2013 e a rua onde se localiza o imóvel com o bairro. Não é necessário postar o número da residência ou estabelecimento comercial. Aqueles que optem por não terem seus nomes divulgados basta clicar na opção para que não seja publicado.
Desta forma, o GuarulhosWeb poderá fazer um amplo levantamento e divulgar vários exemplos sobre os valores gastos, até para que a população tenha uma noção real do verdadeiro reajuste aplicado pela Prefeitura de Guarulhos. Participe
.Contribuintes insatisfeitos com IPTU devem recorrer ao Fácil
https://www.guarulhosweb.com.br/noticia.php?nr=49915