Ao todo são mais de 50, sendo a maioria por reconhecimento das parcerias com fabricantes do segmento.
Entre as premiações de destaque, a empresa foi escolhida pela Brother como a maior distribuidora da marca no Brasil por sete anos consecutivos, de 2006 a 2012, por contar com um amplo portfólio de impressoras e multifuncionais da marca e oferecer garantia de dois anos de balcão. Seus representantes compareceram à cerimônia, que aconteceu no mês de maio, em Las Vegas (EUA).
No mesmo período, além de melhor parceiro brasileiro, a Reis Office recebeu também o título de "Maior Faturamento de Cliente" Canon. Em 2010 e 2011, ficou em terceiro e segundo lugares como o melhor parceiro da Kyocera. O objetivo é alcançar o primeiro lugar neste ano.
"As premiações são motivadoras. Chegar ao primeiro lugar é um grande desafio e mantê-lo é ainda maior. É preciso continuar acelerando, com investimento constante em atualização, treinamentos e instalações, para contar com uma equipe sempre preparada", afirma José Martinho Reis, fundador e presidente da Reis Office.



