Renata Sorrah causou furor nas redes sociais depois do capítulo desta segunda-feira, 29, da novela em <i>Vai Na Fé</i> após sua personagem, a empresária Wilma Campos, reproduzir uma fala de Jennifer Coolidge na segunda temporada de <i>The White Lotus</i>. "Esses gays querem me matar" foi uma frase dita por Tanya que se tornou meme após a exibição do episódio da série da HBO.
Na trama de Rosane Svartman, Wilma é uma personagem que foi atriz no passado e sempre traz referências de outras personagens. No capítulo desta segunda, a família está gravando um reality show chamado Os Lorenzos, nos moldes de The Kardashians. Depois de revelar que Lui (José Loreto) não é filho biológico de Fábio (Zé Carlosa Machado), ela se desespera a ponto de soltar a frase.
A fala veio depois que a produção do reality show pede Vitinho (Luis Lobianco) fale mal da chefe durante a gravação. Ele não poupa palavras, chama Wilma de má, acusa de golpe da barriga, aproveita a deixa para soltar um monte de impropérios sobre a empresária. Então, ela diz a famosa frase de Tanya: "esses gays querem me matar".