A Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, anunciou em setembro de 2020 a chegada da marca Aussie Grill no Brasil, que traz um menu focado em proteína de frango. Seguindo um modelo de negócios 100% virtual, ou seja, operando somente via delivery, a rede inaugurou, no último dia 4, seu serviço de entrega em Guarulhos.
Com instalações próximas ao Shopping Maia, o restaurante adotou no cardápio o conceito Sweet and Spicy, marcado por misturar ingredientes frescos e um toque de picância com um leve dulçor. Entre os destaques está o Crispy Chicken Tenders (R﹩ 26), seis tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas bem crocantes. Acompanha molho aussie honey mustard. Há outras opções, todas disponíveis no Ifood.
“Trazer o Aussie Grill para o mercado brasileiro foi mais um passo de inovação do grupo Bloomin’ Brands, alinhado aos novos hábitos de consumo e em um momento que o sistema de delivery ganha cada vez mais relevância. A expansão da marca em apenas meses de atuação no país é a prova de que sua aceitação está sendo muito positiva e por isso, não pretendemos parar, queremos continuar ampliando as operações tanto em São Paulo, como em outras regiões do país, e proporcionando novas experiência para os nossos consumidores”, afirma Pierre Berenstein, Presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, detentora das marcas Aussie Grill, Outback Steakhouse e Abbraccio.