A gerente de trade marketing Roberta Terra foi a sétima eliminada do reality show No Limite nesta terça-feira, 24. Ela era integrante da Tribo Lua. No Portal para eliminação, ela acabou recebendo a mesma quantidade de votos que Bruna Negreska. Então, o apresentador Fernando Fernandes pediu para que todos do grupo se reunissem novamente para desempatar. Por não haver um entendimento entre a tribo, a decisão do desempate ficou nas mãos de uma única pessoa. Após um sorteio, Victor Hugo ganhou a chance de eliminar uma das duas na frente de todos e optou por Roberta. "Sem dúvida, uma das maiores experiências da minha vida", disse a eliminada sobre a sua participação no programa.
Roberta Terra é a sétima eliminada do No Limite 2022
25 de maio de 2022 10:30
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- GWEB NA COPA – África do Sul x Canadá, primeiro duelo do mata-mata é único jogo deste domingo
- Após morte de jovem em Limeira, forças de segurança iniciam fiscalização sobre esportes radicais em SP
- Rei da ´máfia dos fiscais’ é capturado pela Polícia Militar durante evento em Mairiporã
- Verdades e mentiras sobre o reajuste nas tarifas de pedágios nas rodovias de São Paulo
- PM prende dupla responsável por assaltos em pontos de ônibus no Cabuçu em Guarulhos
- MAIS LIDAS – Bilhete premiado de R$ 500 mil que saiu em Guarulhos lidera acessos da semana
