A 9ª edição da Rodada de Negócios começa na tarde desta quinta-feira e deverá movimentar cerca de R$ 20 milhões em futuros negócios ao longo do ano segundo um dos idealizadores do evento e também diretor do Ciesp Guarulhos, Luis Carlos Teodoro. "A cada ano a rodada cresce e se consolida como um dos grandes eventos que acontecem em Guarulhos. É a chance de ser visto e fazer bons negócios ao longo do ano", disse.
O evento deste ano irá receber nos dois dias que será realizado (hoje e amanhã), 26 empresas que compreendem grandes indústrias consumidoras de bens, produtos e serviços e que estarão dispostas a negociar as compras de produtos e serviços das empresas participantes. Já do lado das participantes, serão 130 empresas dos mais variados seguimentos da indústria, comércio e serviços. "Talvez, se não existisse a Rodada de Negócios, as empresas pequenas dificilmente conseguiriam ser atendidas pelas grandes", comentou Teodoro.
O evento que é realizado pelo CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e pela ASEC (Associação dos empresários de Cumbica), contará com o apoio de três fortes parcerias: da Prefeitura de Guarulhos, da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos) e do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). "Esperamos dois dias de muita negociação é que, ao longo do ano, os negócios se concretizem aquecendo ainda mais a economia da cidade", concluiu o diretor do Ciesp.
Serviço
Quinta-feira a "Rodada de Negociação"
será realizada a partir das 14h.
Amanhã o evento tem início a partir das 9h.
Local do evento: Centro Internacional de Eventos – Rua João Cavalari, 133. Ponte Grande –
Guarulhos – SP