"O Governo do Estado tem se mostrado sensível aos questionamentos da população, prova disso é a realização de audiências públicas sobre o tema e o esclarecimento de dúvidas sobre os impactos provocados em decorrência da obra", ponderou o presidente municipal do PSDB e suplente de deputado federal, Carlos Roberto de Campos.
Ele acredita que a Prefeitura esteja colocando em jogo disputas partidárias em detrimento dos interesses da população. Carlos Roberto acrescenta que há alguns setores fazendo terrorismo e usando a população para se promover. "Temos de ouvir os aloprados, mas não deixar de atender aos anseios da população, que não é formada somente pelos moradores das áreas que sofrerão os impactos inerentes a obra e sim por um conjunto de cerca de 1,3 milhões habitantes que poderão se beneficiar com essa obra", afirmou.
O líder tucano espera que, com a instalação dos pontos de atendimento nas áreas afetadas pela construção pelo Dersa e Governo do Estado, a população entenda a importância da obra. "Após essa etapa a população terá a dimensão exata da relevância do Rodoanel para a economia do Estado e irão constatar que ninguém ficará desamparado pelo Estado", finalizou Carlos Roberto.