Moradores da rua Chumbo, no Parque Mikail, estão preocupados com as rachaduras da via, que apresenta indícios de estar cedendo. Um muro de arrimo foi construído entre a rua Philomena Vertoni e a rua Chumbo para oferecer sustentação à via. No entanto, quando chove, a força da água prejudica ainda mais a estrutura da rua e do muro.
A rua Chumbo está quase a 20 metros acima da rua Philomena Vertoni e o que separa uma da outra é um barranco coberto de matagal. É possível observar rachaduras entre o meio fio e a rua. Em consequência das condições precárias da via e da altura que existe entre as duas ruas, um guard rail foi instalado em toda lateral da rua Chumbo.
Há três décadas morando na rua Chumbo, o açougueiro Antônio Matias de Almeida Neto, 60 anos, comenta que a via necessita de um recapeamento urgente. "Os paralelepípedos e a camada de concreto estão cheios de rachaduras. É preciso asfaltar a rua para evitar qualquer tragédia".
O motorista, Milton Ulisses, 46, está preocupado porque teme que a via desabe a qualquer momento. "A rua está cedendo, e se nenhuma providência for tomada a rua vai desabar".
A Prefeitura informa que mandará uma equipe técnica de pavimentação até o local para verificar a situação e tomar as medidas necessárias.