O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos disponibiliza no celular consulta sobre rodízio de água, além de dados básicos de cadastro de clientes.
Além de informações sobre rodízio de água, há ainda visualização de conta em aberto e obtenção de código numérico para pagamento de segunda via, dados básicos de cadastro de clientes. Essas informações são possíveis para quem tem aparelho celular com sistemas operacionais iOS (https://itunes.apple.com/br/app/id875944319?mt=8) e Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sp.saaeguarulhos.saaeatendimentovirtual).
Para outras informações, reclamações e solicitações de serviços (abertura de Ordens de Serviço), o Saae coloca à disposição dos usuários os seguintes canais de atendimento: Central de Atendimento Telefônico 0800-101042, que funciona 24 horas; e-mail [email protected]; site www.saaeguarulhos.sp.gov.br; e unidades do Fácil–Central de Atendimento ao Cidadão (existem nove).