Ana Maria Braga começou o <i>Mais Você</i> desta quarta-feira, 31, falando sobre o drama das pessoas que buscam uma vaga na UTI por causa do novo coronavírus. Na sequência, chamou Sarah Andrade para participar do quadro <i>Café da Manhã com o Eliminado</i>. Apesar disso, a apresentadora não mencionou em nenhum momento do programa o fato de Sarah ter ironizado a pandemia de covid-19 no reality.
Na noite desta terça-feira, 30, Tiago Leifert anunciou o resultado do paredão do <i>Big Brother Brasil 21</i>. Sarah foi a oitava eliminada, com 76,76% dos votos. Ela enfrentou o paredão com Juliette e Rodolffo.
Ana Maria Braga perguntou porque Sarah se afastou de Juliette ao longo do programa. "Fui contra a pessoa errada, por motivos errados, por motivos que eu estava fantasiando na minha cabeça. Realmente a gente era um grupo muito unido (Sarah, Gil e Juliette). Mas também, se não tivesse falado as coisas que eu falei, não estava sendo verdadeira. Errei sim, mas tentando acertar" disse.
A ex-BBB reconheceu que Juliette está muito disposta a conversar com Gil e se acertar com ela. De acordo com Sarah, o economista também gosta da colega. "Eu torço por isso. Meus achômetros dentro do jogo… ainda não sei. Mas a minha torcida com certeza é para o Gil. Queria falar para ele que ele não tem culpa de nada (da eliminação). Eu saí pelos meus próprios julgamentos".
Sarah também falou sobre o fato de não contar para Rodolffo que Gil iria indicar o sertanejo ao paredão. "Na minha cabeça, eu não poderia falar para ele. Vejo que, quem estava do meu lado o tempo todo, é o Gil. Eu não trai ele (Rodolffo) de jeito nenhum. Agora vendo as coisas, não me arrependo".