Cidades

Sábado é dia de mutirão do CadÚnico no CEU Paraíso-Alvorada

O CEU Paraíso-Alvorada recebe neste sábado (6), das 9h às 13h, o mutirão de recadastramento do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). Em sua terceira edição deste ano, o evento possibilita a atualização cadastral para a obtenção de benefícios como o novo Auxílio Brasil, o BPC-Loas, a Tarifa Social de Energia Elétrica, o Viva Leite, a Carteira do Idoso e o ID Jovem, entre outros.

O CadÚnico é a principal porta de entrada para os programas sociais e para ter acesso aos benefícios os dados devem estar atualizados, já que os cadastros desatualizados impedem as famílias de obtê-los.

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Guarulhos distribuiu previamente 150 senhas aos munícipes como forma de limitar o número de pessoas no local e evitar aglomerações em razão da pandemia de covid-19. Elas devem ser apresentadas pelos participantes na entrada.

Os mutirões do CadÚnico ocorrem aos finais de semana e servem para facilitar o acesso da população do bairro ao equipamento público ao evitar o deslocamento de sua região. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2087-4270.

Serviço

Mutirão do CadÚnico no CEU Paraíso-Alvorada (rua Dom Silvério, s/nº, Vila Paraíso)