A categoria sub-9 da Escolinha de Futsal Sai de Baixo goleou o Esporte Clube Guarulhos, por 5 a 1, e garantiu a classificação para a final da Taça Cidade de Guarulhos, competição promovida pela Liga Guarulhense de Futsal. A semifinal foi realizada neste domingo 25, às 17h20, no ginásio da Wimpro.
O Sai de Baixo acabou com a partida nos dez minutos iniciais de jogo, quando abriu 5 a 0. O destaque da partida foi o camisa 10, Rodrigo Santos, que marcou três gols. Os outros dois gols foram marcados por Ryan de Oliveira e Keven Vinícius. Aos 13 minutos, William Peres, do E.C. Guarulhos diminuiu o marcador. Mas não foi o suficiente para assustar os meninos do Sai de Baixo, que tiveram o trabalho apenas de segurar o resultado na etapa final.
O adversário da final será o AD ASA, que venceu o União Atlética Guarulhense por 4 a 2. O jogo aconteceu neste domingo (25), na quadra do João do Pulo, às 8h. A final está prevista para ser realizada no dia 9 de dezembro.
Sub-13 se classificou para a semifinal
Após a partida da categoria sub-9, os garotos com até 13 anos de idade entraram em quadra pelas quartas de final da Taça Cidade de Guarulhos e, em um jogo disputado, venceram o time do União Atlética Guarulhense.
Matheus Moura, do União Atlética, abriu o placar aos 9 minutos. Aos 14, Victor de Jesus empatou a partida. No segundo tempo, Guilherme Augusto, do Sai de Baixo, virou o jogo com um gol de cabeça e Caio Matheus ampliou aos 28 minutos. Faltando um minuto para o término, Matheus de Almeida diminuiu o marcador para os adversários, mas não conseguiram o empate.
Ao final da partida, em um gesto antiético, o treinador do União Atlética Guarulhense que havia sido expulso no primeiro tempo por reclamação com o árbitro, não deixou seu jogadores cumprimentarem o adversário e saíram de quadra vaiados pela torcida.
Com a vitória, a categoria sub-13 enfrentará o A A 100% Família que venceu o E.C. Sapro por 4 a 2. O jogo foi realizado às 13h30 no ginásio da Wimpro.