Sandy compartilhou neste domingo, 15, em suas redes sociais, um texto de Valter Hugo Mãe com uma crítica sobre a sua apresentação em Porto, em Portugal, e agradeceu o escritor.
"Um texto escrito por um dos grandes escritores contemporâneos (dos maiores mesmo), de alma mais sensível que já vi. Não sei descrever minha emoção, não tenho como expressar minha gratidão. Este texto foi, sim, como um sinal. Foi um abraço incrivelmente acolhedor. Obrigada, Valter Hugo Mãe", escreveu.
Além de agradecer ao escritor, Sandy também destacou como o momento que passa tem sido difícil. Sandy e Lucas Lima anunciaram o divórcio em setembro, depois de quase 24 anos juntos.
"Em tempos difíceis de atravessar, quando eu tenho lido tantas mentiras absurdas sobre minha vida, escritas por gente tão pequena de alma, recebo um dos maiores presentes que já recebi", disse na legenda.
Nos comentários da postagem, Lucas Lima também deixou a sua opinião sobre o texto. "Aprender a ouvir as vozes certas e emudecer o barulho é tão difícil, né? Mas que essa voz tão linda grite nos nossos corações e seja luz."
Com o título Sandy e Lucas, o texto de Valter Hugo fala essencialmente sobre a "aura" envolta na apresentação da cantora em sua turnê pela Europa. Sem mencionar o divórcio, o escritor descreve o momento de dificuldade sendo atravessado pela energia leve de Sandy e como o público recebeu o show. "Tudo era comoção", descreveu Valter.