Considerado o santo das causas impossíveis, São Judas atrai milhares de católicos em todos os dias 28, mas em especial em 28 de outubro.
Até terça-feira que vem, dia 28, o Santuário tem programação diária, comandada pelo pároco, o padre Cléber Leandro, com novena, carreata, missas e a tradicional festa, que reúne música, barracas típicas e um ambiente para toda a família.
Todos os dias, até sexta-feira, há missa e novena às 20h. No sábado, a programação tem início às 11h com a abertura das barracas de comes e bebes. Às 17h, acontece a missa. As festividades seguem até 22h.
No domingo, haverá missas às 7h, 9h, 11h e 18h, enquanto a festa tem início às 10h e vai até 21h nas ruas ao redor do Santuário e no salão paroquial ao lado. A carreata está marcada para ter início às 16h saindo do mesmo local e percorrendo ruas da região em louvou a São Judas Tadeu.
Na segunda-feira, a festa prossegue das 18h às 22h, com a missa às 20h.
O Dia de São Judas Tadeu, comemorado em 28 de outubro, será repleto de celebrações, com missas às 6h, 7h, 10h, 12h, 15h, 18h e 20h, além da festa das 8h às 21h.

São Judas Tadeu foi um dos doze apóstolos de Jesus, sendo primo do Messias e irmão de Tiago, o Menor. Ele evangelizou na Mesopotâmia, Síria e Pérsia, onde foi martirizado e decapitado por defender a fé cristã no ano 70 d.C. Por sua dedicação a casos difíceis, é conhecido como o santo das causas impossíveis, uma devoção que se tornou mais forte após a sua morte para diferenciá-lo de Judas Iscariotes, que traiu Jesus.


