O São Paulo fez nesta sexta-feira o primeiro treino com o novo material esportivo e o técnico Milton Cruz indicou que o volante Wesley será titular na quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa Libertadores. Em atividade no estádio do Morumbi, o time titular treinou sem o meia Michel Bastos, que está com uma virose.
No treino coletivo a equipe escutou muitas cobranças para se movimentar e se desmarcar. O time titular foi: Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Centurión e Ganso; Alexandre Pato. Além da saída de Michel Bastos, Milton Cruz teve que sacar três jogadores que estão suspensos: Dória, Hudson e Luis Fabiano.
Wesley ainda não pode estrear na competição continental. O jogador chegou do Palmeiras somente no início de março e perdeu a inscrição para a fase de grupos do torneio, assim como ocorreu com o Campeonato Paulista. Agora o clube conseguiu relacionar o volante para o mata-mata.
Já na parte final da atividade Thiago Mendes entrou na vaga de Wesley e Boschilia substituiu Centurión. O time treina novamente neste sábado, ganha folga no domingo e se reapresenta na segunda-feira. A expectativa é que Michel Bastos melhore e consiga treinar com o restante do grupo.
A atividade desta sexta-feira marcou a estreia do uniforme da Under Armour. A empresa noorte-americana assinou contrato de cinco anos com o São Paulo e vai apresentar as novas camisas de jogo do clube na próxima segunda-feira, em evento do Morumbi. Contra o Cruzeiro a equipe vai entrar em campo já com as peças novas.