O São Paulo vendeu 35 mil ingressos até a manhã desta quinta-feira para o clássico com o Corinthians, sábado, no Morumbi. Ainda existem bilhetes para todos os setores. Com mais três dias de comercialização, a expectativa da diretoria é ultrapassar o público da vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no dia 22 de outubro, que chegou a 49 mil pessoas.
De acordo com determinação da Secretaria de Segurança Pública do Estado, os corintianos não poderão comparecer à partida. O clássico terá torcida apenas do São Paulo.
Os preços das entradas são promocionais até o fim do ano. A arquibancada, setor mais popular, passou de R$ 20 para R$ 10, mesmo valor da cativa (proprietário) e camarote (sócios). As cadeiras laranja, amarela e premium custam R$ 20. As cadeiras especiais azul e vermelha valem R$ 50, comercializadas pela internet, nas bilheterias e postos de venda.
O clássico é a penúltima partida do São Paulo no Morumbi no Campeonato Brasileiro. A última será diante do Grêmio, no dia 17 de novembro. O jogo contra o Santa Cruz, no dia 4 de dezembro, será realizado no Pacaembu, pois o estádio são-paulino será usado para um show da banda Black Sabbath.
Nesta quarta-feira, os jogadores treinaram no primeiro dia de atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda após a derrota diante do América-MG por 1 a 0, sofrida na última segunda-feira. Os titulares no confronto com os mineiros fizeram exercícios regenerativos e um trabalho com bola, em campo reduzido, sob os cuidados da preparação física.
Enquanto isso, na outra metade do gramado, o restante do grupo participou de uma atividade técnica. O zagueiro Breno, o lateral-direito Bruno, o lateral-esquerdo Carlinhos e volante Hudson, que se recuperam de lesões, correram em volta do gramado nesta quarta.