Sem dar dicas de uma eventual escalação do São Paulo para o duelo contra o Santos no próximo domingo, o técnico Diego Aguirre priorizou os trabalhos técnicos no treino de reapresentação do elenco nesta quarta-feira, após a folga no dia anterior.
A equipe foi a campo no CT da Barra Funda com cinco novidades: Diego Souza, liberado pelo departamento médico após tratar um edema na coxa esquerda; Anderson Martins e Militão, curados de dores também na coxa esquerda; Júnior Tavares, que volta ao clube depois de duas semanas no Rennes, da França; e Brenner, de volta depois de atuar na seleção brasileira sub-20.
Os cinco devem estar à disposição de Aguirre para o clássico com o Santos. Artilheiro do time na temporada com cinco gols, Diego Souza deve ser a principal novidade da equipe titular contra os santistas.
Ainda tratando uma entorse no pé esquerdo, o zagueiro Rodrigo Caio ainda é dúvida para o clássico. Ele chegou a treinar no gramado na semana passada, antes do duelo contra a Bahia, mas voltou a trabalhar no Reffis nesta quarta. Reinaldo e Everton desfalcaram o treino, ambos com amidalite.